24-07-2019

FenaMassa abre inscrições para palestra sobre Turismo

Palestra é aberta para publico em geral e um critério obrigatório para estabelecimentos que quiserem obter o "Selo Parceiro FenaMassa".

Os preparativos do 6° Festival Nacional da Massa, estão a todo o vapor. Várias atividades como oficinas gastronômicas e de harmonização já estão acontecendo, marcando os pré-eventos da FenaMassa.

No dia 13 de agosto, terça-feira, acontece mais uma atividade, o bate – papo com Beatriz Paulus, da Atuaserra, sobre turismo e sua contribuição econômica como negócio. Este evento é aberto a todos que se interessam pelo assunto é gratuito.

Os estabelecimentos que são Parceiros FenaMassa, estão convidados a participarem desta atividade, sendo uma das exigências para ter o selo de parceria com o evento.

A FenaMassa 2019, acontece de 8 a 24 de novembro, no Centro Histórico de Antônio Prado eu reunirá mais de 50 expositores de vários segmentos, principalmente da gastronomia.

Participe das atividades pré-FenaMassa. Vem para a FenaMassa você também!







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.