02-04-2018

FenaMassa 2019 anuncia nova diretoria

Apresentação acontece na próxima terça-feira, 3 de abril, na CIC de Antônio Prado

Um dos eventos mais gastronômicos da Serra Gaúcha, o 6° Festival Nacional da Massa - FenaMassa 2019 anunciará seu novo presidente, vice-presidente e coordenadores dos comitês de trabalho na próxima terça-feira, 3 de abril.

Artur Baldin, até então coordenador do comitê de Infraestrutura, assumirá a presidência do Festival, juntamente com o vice, Alexandre Tonin. A apresentação acontecerá na sala de reuniões da CIC de Antônio Prado, com recepção a partir das 19h15. Logo após a cerimônia haverá um brinde e confraternização com os convidados.

Mais de uma dezena de massas, entre elas tórtei, conchiglione, talharim, penne, rondeli, rigatone, farfale, ravióli, nhoque, lasanha, canelone, panqueca, fettucine, tortelini e fusilli, com molhos de diferentes sabores, serão as estrelas de Antônio Prado, atraindo mais de 25 mil visitantes para a cidade tipicamente italiana.

Fonte: Rosângela Longhi | Adriana Silva Comunicação & Conteúdo







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.