25-10-2021

Restaurantes de Antônio Prado servirão cardápios especiais para relembrar a FenaMassa

A ação ocorre durante o mês de novembro, com o nome “Sabores da FenaMassa”.

Devido a pandemia, neste ano de 2021 não foi possível a realização do 7º Festival Nacional da Massa. Porém, para matar a saudade dos deliciosos pratos servidos durante o evento, a FenaMassa juntamente com a CIC Antônio Prado, promotora do festival, realizarão o Sabores da FenaMassa.

Durante o mês de novembro, nove restaurantes localizados na cidade de Antônio Prado-RS estarão servindo pratos em que o ingrediente principal será a massa. E ainda, quem postar uma foto no storie do seu Instagram, apreciando as delícias servidas concorrerá a prêmios. Para participar, basta marcar a FenaMassa (@fenamassa), na imagem.

Os prêmios serão oferecidos pela Vinícola Zanella, Casa Olivo Bistrô, Armazém do Prado – 21, Primo Fior, Hotel Pradense, Curta Antônio Prado, Canto do Encantador.

Nos próximos dias, divulgaremos nas redes sociais do festival (Facebook e Instagram) os cardápios que serão servidos nos estabelecimentos participantes e datas.

 

Estabelecimentos participantes:

Nostra Cantina

Clube União

Restaurante Tradição

O Porão

Cantina Zulian

Casa Olivo

Opção Bar e Restaurante

Hotel Pradense

Sorveteria Sorvelândia

 







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.