12-01-2021

Presidente e Vice-Presidente da FenaMassa 2021 reúnem-se com poder público de Antônio Prado

Durante o encontro foi abordado o planejamento e execução do evento

Na tarde de sexta-feira, 08 de janeiro, o Presidente da FenaMassa 2021, Zulmir Testolin e a Vice-Presidente, Paula Lovatel Soso, reuniram-se com o Prefeito de Antônio Prado, Roberto José Dalle Molle e com a Secretária de Turismo e Comércio, Patricia Schenkel para falar sobre a 7ª edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2021.

Durante o encontro realizado na Prefeitura da cidade foi abordado o planejamento e execução do evento, que está programado para ocorrer durante o mês de novembro, no Centro Histórico da cidade mais italiana do Brasil.

Em uma conversa amigável e de troca de informações, o poder público se mostrou muito receptivo e aberto a explanações e auxílio para a realização da FenaMassa, que já se tornou um evento consolidado na região.







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.