Foto: Thomas D‘Avila
28-09-2020

FenaMassa tem projeto aprovado junto à Lei Rouanet

Aprovação foi publicada no DOU no dia 23 de setembro

A equipe do Festival Nacional da Massa – FenaMassa já iniciou os trabalhos para tornar o evento de 2021 mais um sucesso. Os comitês de trabalho, responsáveis pela 7ª edição do festival também já foram escolhidos e já estão colocando a mão na massa para te receber no Centro Histórico da cidade mais italiana do Brasil.

Para que a FenaMassa se torne um festival diversificado e amplo, contamos com o apoio das leis de incentivo à cultura da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (LIC) e também da Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cultura (MINC – Rouanet).

Na última semana, o festival teve o projeto submetido à Lei Rouanet aprovado para captação, conforme o Diário Oficial da União publicado em 23 de setembro. Dessa forma, a captação de recursos através do Imposto de Renda de empresas tributadas pelo lucro real estará iniciando nos próximos dias.

De acordo com o presidente da FenaMassa 2021,  Zulmir Testolin “com os esforços do comitê de captação na busca por recursos e com o apoio das empresas, com certeza iremos realizar um grande evento para a comunidade e região”.

Caso a sua empresa queira fazer parte desse grande evento, entre em contato conosco para saber mais sobre as formas de patrocínio do festival. Ficaremos imensamente felizes em tê-lo conosco. 


Fonte: FenaMassa 2021





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.