18-11-2019

Segundo final de semana de FenaMassa encerra com Grupo Rodeio

Um grande público acompanhou a atração gaúcha no Palco LIC e ao som de uma só voz, recordaram as músicas mais famosas do grupo.

O segundo final de semana do 6º Festival Nacional da Massa – FenaMassa além de muita gastronomia, contou também com inúmeras atrações artísticas e culturais durante os dias 15, 16 e 17 de novembro. Um grande público acompanhou o evento que ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado até o dia 24.

Na sexta-feira, dia 15, entre os destaques da programação estava a belíssima apresentação do Tenor Rafael Lumi que ocorreu no Palco LIC, às 18h30min.

No sábado, 16, o público se emocionou e cantou juntamente com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, que pela primeira vez esteve no Estado do Rio Grande do Sul. Segundo seus vocalistas, o grupo estava imensamente feliz por ser lembrado pela FenaMassa e poder conhecer Antônio Prado e o Estado.

Para encerrar mais um final de semana de muito sol e calor, o Grupo Rodeio subiu ao Palco LIC, às 20h para a apresentação de encerramento e com músicas que fizeram e fazem história, alegraram a comunidade e visitantes do festival que vibraram ao término do show.

O 6º Festival Nacional da Massa contará com mais atrações e muita diversão no próximo final de semana. Durante os dias 22, 23 e 24 de novembro, haverá show com The Travellers, Carol Soul Rock, Grupo Tholl - Espetáculo Cirquin e muito mais.

Secretaria de Estado da Cultura apresenta Fenamassa – Espaço LIC RS. Realização: CIC Antônio Prado e apoio município de Antônio Prado. Patrocínio: Moinho do Nordeste, Universum do Brasil, Ciklo Geradores, Cooprado, Lechler do Brasil, Indústrias de Bebidas Serrana, Bamboo e Transprado. Financiamento: Pró- Cultura RS LIC, Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.


Fonte: CICA-AP





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.