19-07-2019

Selo FenaMassa 2019 - Parceiro FenaMassa

O 6° Festival da Massa - FenaMassa, está promovendo a Campanha seja Um Parceiro FenaMassa, com o objetivo de envolver ainda mais o comércio local com o evento.

Já está sendo organizada mais uma edição do 6° Festival da Massa, a FenaMassa, que acontecerá de 8 a 24 de novembro, no Centro Histórico de Antônio Prado.

Com o objetivo de envolver mais o comércio local, oportunizando bons negócios e agregando opções aos visitantes, o evento lançou a campanha Parceiro FenaMassa.

Cada estabelecimento que aderir a esta parceria, ganhará um Selo FenaMassa, assim o turista que vier visitar Antônio Prado, poderá identificar quem são os parceiros do evento.

Para receber o selo Parceiro FenaMassa é necessário estar aberto durante os dias do festival e participar de três capacitações gratuitas oferecidas pelo evento: Dia 13/08 - Capacitação sobre Turismo;

Dia 14/10 - Palestra sobre Ambientação e Gestão do Atendimento;

Dia 28/10 - Socialização das informações do evento e Motivação.

Parceiro FenaMassa, ganhará também como contrapartida a divulgação do nome do seu estabelecimento nas redes sociais da FenaMassa e possibilidade de aumentar o seu faturamento durante os dias do evento e participar gratuitamente das capacitações oferecidas.

Mais informações sobre esta campanha ligue, 54.3293 1609. 







A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.