Foto: Thomas Dávila
04-04-2018

Artur Baldin é o presidente da FenaMassa 2019

Diretoria foi empossada na noite desta terça-feira, na CIC de Antônio Prado.

A missão de presidir o 6° Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2019 vem como mais um desafio na trajetória empreendedora de Artur Baldin, que terá ao seu lado como vice-presidente Alexandre Tonin e seis coordenadores de comitês. Na noite desta terça-feira, 3 de abril, o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Antônio Prado, Adriano Pedro Susin, empossou a diretoria do Festival.

Desde sua primeira edição, em 2012, a FenaMassa tem sido um importante cartão de visitas para a cidade, pois além de movimentar o comércio durante sua realização, com incremento de entorno de 30% nas vendas, possibilita o fomento empresarial, a qualificação, a preservação do patrimônio histórico e cultural e a promoção e divulgação de Antônio Prado.

O presidente da CIC Antônio Prado, Adriano Pedro Susin agradeceu à diretoria anterior pelos excelentes resultados obtidos e ressaltou que o trabalho desenvolvido pela Fenamassa é da comunidade para a comunidade. “Tenho a certeza de que o Festival, mais uma vez, estará em boas mãos, contém com a CIC”, destacou.

Artur Baldin agradeceu o convite e lembrou que não pensou duas vezes em aceitar. “Se não aceitasse, tenho a certeza que me arrependeria. Aprendi muito como coordenador de Infraestrutura e avalio que toda a nova diretoria poderá contribuir para dar continuidade ao sucesso do Festival”, apontou.

O vice-prefeito, Carlos de Nardi, parabenizou o trabalho da equipe anterior e desejou sorte à diretoria que está assumindo. “Está sendo plantada uma semente para que em 2019 possamos ter mais uma FenaMassa. Contem com nossa parceria”, ressaltou.

 

Diretoria Fenamassa 2019

Presidente: Artur Baldin

Vice-presidente: Alexandre Tonin

Coordenadora do Comitê de Qualificação: Paula Lovatel Soso

Coordenador do Comitê de Captação de Recursos: Roberto José Dalle Molle

Coordenador do Comitê de Eventos Gastronômicos: Felipe Anziliero

Coordenador do Comitê de Infraestrutura: Zulmir Testolin

Coordenador do Comitê de Venda de Espaços: Adriano Borella Perosa

Coordenador do Comitê de Programação Cultura: Uiliam Leoratto


Fonte: Assessoria de Comunicação FenaMassa


Foto: Thomas Dávila



A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.