12-07-2017

Realizada primeira etapa do Curso de Massas e Molhos – Escola de Gastronomia da UCS e Nordeste Alimentos

O curso foi ministrado pelo chef Matheus Loureiro, da Escola de Gastronomia da UCS na Estação do Trigo da Nordeste Alimentos – Casa Meyer.

Na noite de ontem, 11.07, aconteceu a primeira etapa do Curso de Massas e Molhos – Escola de Gastronomia da UCS e Nordeste Alimentos, previsto no calendário de pré-evento FenaMassa 2017.

O curso foi ministrado pelo chef Matheus Loureiro, da Escola de Gastronomia da UCS na Estação do Trigo da Nordeste Alimentos – Casa Meyer.

O chef Matheus Loureiro deu dicas de cozimento de massas prontas da Nordeste Alimentos, apresentando duas variações de molhos, que podem ser usados tanto em massas longas quanto curtas.

Houve uma troca experiências entre chef e alunos através de um bate-papo descontraído, enriquecendo o contexto do curso.

Nessa primeira etapa do curso pode-se sentir um pouco do sabor que o visitante vai encontrar na FenaMassa 2017.

As receitas apresentadas na primeira etapa do curso podem ser conferidas aqui https://goo.gl/QuCUns e aqui https://goo.gl/u2Ek4Y. E as fotos do curso já estão disponíveis em nossa galeria (https://goo.gl/2yKv9g

A segunda etapa do curso de Massas e Molhos – Escola de Gastronomia da UCS e Nordeste Alimentos acontecerá no dia 15 de agosto, também na Estação do Trigo da Nordeste Alimentos – Casa Meyer.

A FenaMassa 2017 acontecerá de 10 a 12 e de 15 a 19 de novembro no Centro Histórico de Antônio Prado e conta com o patrocínio oficial da Nordeste Alimentos e da Companhia Energética do Rio das Antas – Ceran.


Fonte: FenaMassa





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.