11-04-2017

Comitiva busca recursos em Brasília para FenaMassa 2017

Na manhã de hoje comitiva visitou a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.

Na manhã desta terça-feira, 11.04, o presidente da CIC Antônio Prado, Adriano Pedro Susin e o Presidente da FenaMassa 2017, Gustavo Samuel Giulian buscaram apoio junto à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, em Brasília, para o 5º Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2017.

Adriano e Gustavo estiveram acompanhados pelo prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Moises Citton Campagnaro, juntamente com o diretor do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social, Antônio Feldman, que acompanhou a comitiva junto à Secretaria.

Com uma vasta agenda na capital brasileira o objetivo CIC/FenaMassa é o contato para a captação de recursos para o evento que acontecerá em novembro deste ano.

Vem pra FenaMassa!

 A FenaMassa tem entrada franca e conta com uma ampla área coberta que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local.

A FenaMassa acontecerá de 10 a 12 e de 15 a 19 de novembro no Centro Histórico de Antônio Prado/RS.

 


Fonte: FenaMassa 2017





A Fenamassa possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 ? Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.